Publicado por: cnosantiagomaior | Fevereiro 7, 2009

“Olhar Feiticeiro”

Malandra Es Nua…

E envolves-me com o teu perfume

Que me encanta a alma.

És turbilhão de emoções,

Mar revolto em lençóis de êxtase.

És força natura que ouso domar

Sabendo que nunca o conseguirei…

No entanto luto, pois preciso desse olhar escarlate

Como se de um último sopro de vida me envolvesse.

Choro por esse sorriso, desespero pelo suave toque

Da tua mão.

Sonho deitar-me no teu canto mágico,

Mundo inexplorado de fantasia e emoções.

Desejo teu cabelo caindo-te p’los meu ombros

Seguindo p’lo meu peito palpitante…

Por uma chama Tua.

Desejo-te como um todo, por tudo!

Por alegria, revolta, felicidade e tristeza.

Desejo-te por carinho e pela ternura própria com que me repeles

Somos apenas um momento no tempo

Um piscar de olhos, um sonho para o cego.

Sonho unir-me a ti por um olhar eterno…

Aquele que nos juntou primariamente.

Um Olhar Feiticeiro

Para recordar Eternamente!

S.M. Mystic Bruxinha

Gonçalo Nemrod

– 16JAN78 –

Summer, MMVI

161500SET06


Deixe uma Resposta

Categorias

